#Look: Cropped Top!

Oi gente, tudo bom? A Semana Invertida acabou, e aí, gostaram? Acham que a gente devia fazer mais semanas temáticas assim? Boatos que na próxima o Nico fala do estilo da Anitta! Hahaha

Essa semana o blog já volta à rotina normal… Ou quase, porque o Gui posta amanhã só, e eu venho falar hoje de… moda! Sim, e algo que fazemos pouco, e queremos fazer mais vezes: look do dia. Mas calma, não vamos imitar a Bruna Vieira não, a ideia é de vez em quando mostrarmos aqui no blog como nos vestimos, ou como combinamos roupas, nossas peças favoritas, essas coisas. O que acham?

Bom, os looks de hoje são meu e da Rê. Incrivelmente estamos conseguindo nos ver bastante, e semana passada ela foi em casa (em Jundiaí) para um jantar. As duas optaram por cropped top, juro que foi coincidência, mas combinamos de jeitos bem diferentes: a Rê apostou em uma cropped mais feminina, com legging e oxford. Eu coloquei uma cropped mais básica, com jeans e slipper brilhante. Olhem os looks:

Camila

Realmente não lembro se comprei a cropped na Renner ou Marisa (sim, sou adepta das lojas de departamento), a calça é da C&A e o slipper eu comprei na Passarela em Jundiaí. O chapéu eu comprei em um stand do shopping Multi Moda Center em Jundiaí também.

Rê, não me mata, mas eu adorei a última foto rs

Rê, não me mata, mas eu adorei a última foto rs

A cropped é da H&M da Italia (e ela ainda pagou 10 euros, chorosa), a legging de montaria é em uma loja do centro de Jundiaí e ela não lembra do oxford.

O que acharam dos looks? Eu sou bem adepta das croppeds como usamos, nem tão curtas, fica legal pra usar com calça ou saia no calor!

Espero que tenham gostado, beijos, Cami

Deixe um comentário

