GAME CORNER DE CHESSUS (ou não) – DIABLO III [ps3]

Sem muita linguiça né. O jogo foi lançado oficialmente dia 3 de setembro de 2013, e sendo assim, eu joguei TODOS OS DIAS até o momento em que parei para escrever esse texto. (17/09/2013 – 23:16)

Image

O BICHINHO BONITO ESSE DEABLO VIU!?

HORA DA HISTÓRIA – resumo mode

Quase um ano e meio depois de Diablo 3 ter chegado ao PC, é a vez dos consoles receberem uma versão do game, ( e que versão viu?!). O jogo não foi simplesmente copiado de uma plataforma para outra. A Blizzard (empresa responsável), garante que o recriou praticamente desde o início para se adequar ao PlayStation 3 e ao Xbox 360.
Um sistema de luta completamente diferente é notado logo de cara. Um botão de esquiva foi adicionado e agora voce pode andar e bater usando diferentes comandos! GLÓRIA! As interfaces de invetário e habilidades também foram redesenhadas para um melhor conforto ao jogador.

JOGANDO SAPOR#@!

Nos consoles uma intervenção divina foi concedida, o jogo conta com um modo multiplayer OFFLINE! SIM, ISSO MESMO! OFFLINE! Na versão de PC você era obrigado a estar conectado 24h na internet para que pudesse jogar. Nos consoloes a magia acontece pelo fato de chamar os amigos em casa e jogar por horas sem ficar se importando com muita coisa. Afinal, o mais legal de tudo é jogar. E agora, podemos jogar com até 4 amigos infelizes fazendo aquela zona dentro da tua casa e deixando sua mãe pra lá de louca!

Image

MATA TUTO CHESSUS!

MAS CHAMPS, COMO É O JOGO?

Diablo é um jogo onde o objetivo é explorar cavernas ou mapas a céu aberto, matar monstros, plantas, bichos de satanás e ganhar experiência e itens.
Dividido em 4 Níveis e dentro de cada nível 8 dificuldades disponíveis para você morrer e morrer e morrer mais ainda. Dependendo da combinação feita, apenas um ataque é mais do que suficiente para matar o seu personagem. Porém, de acordo com o seu progresso, você vai conseguindo jogar nos modos mais difíceis devido ao seu aprendizado no jogo e aos seus itens, que variam tbm de acordo com a combinação de dificuldade. Quanto maior a dificuldade, melhor a qualidade dos itens. Aqui não há muito mais o que falar dessa belezinha. O jogo se resume em pegar level máximo e depois sofrer para conseguir os grandes itens lendários, que são os melhores itens do jogo (na teoria né, na prática a história é outra).

CUIDADO, VOCÊ FICARÁ COM VONTADE DE DESFERIR SARAIVADAS!

É ISSO AE

O post de hoje tá meio curtinho, mas é a correria da vida. Voltamos em breve com Super Mario World, ou Sonic, ou Bomberman…. Tudo vai depender do ciclo da vida!

Mas antes de terminar, segue uma foto do meu personagem bolado cheio dos lendário tudo que desfere saraívadas de mais de 2 Milhões “nos bicho”. Mato tuto, chessus!

Image

BORA MATAR @SS&S POR AÍ!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s