Pitácos Musicais: Top/Bottom 3 Rock In Rio

Pois é, lá se foi mais uma edição do Rock in Rio. Relutei um pouco em falar sobre o evento no começo, pois sou meio adverso aos festivais de rock que acontecem no Brasil, pelo simples fato das bandas nacionais não terem espaço. Mas, agora que já passou a euforia toda, já dá para ter uma análise do que teve de melhor (e pior) da edição 2013 do RiR.

TOP 3 – 

3 – LINE UP: Eu sei, muita gente diz que o excesso de artistas que não fazem parte do estilo que dá nome ao festival é um defeito, mas eu acho legal! Beyoncé, Ivete, Florence & The Machine e John Mayer criaram uma lista eclética e para todos os gostos. O RiR2013 não teve dia perdido!

2 – JUSTIN TIMBERLAKE: O cantor veio em sua primeira passagem de shows no Brasil e mostrou desenvoltura e carisma no palco. Além de uma grande performance, veio com um bom material dos dois discos que lança neste ano.

1 – NICKELBACK: Por mais criticados que eles sejam, eu sempre simpatizei com os canadenses. Sério! E achei que, por serem sempre tão xingados, a atuação da banda foi fantástica e eles fizeram um dos melhores shows do palco Mundo. Aliás, chegam em primeiro justamente pela minha surpresa!

BOTTOM 3 – NEM TUDO SÃO FLORES

3 – PALCO SUNSET: Se na edição 2011 o Sunset foi quase tão bom quanto o Mundo, desta vez foi um escracho. O palco que tem como pressuposto criar grandes parcerias não teve a força que se esperava, nem quando juntou Zé Ramalho com Sepultura, numa das junções mais bizarras da história da música!

2 – INFRAESTRUTURA: Pouco lugar, muita sujeira, filas intermináveis… A organização do RiR tem muito a melhorar. A começar pela…

1 – SEGURANÇA: Foram muitos os problemas de roubos e brigas no festival. Uma verdadeira vergonha. Seja por meio de seguranças particulares ou de policiamento, é inadmissível um festival de música do porte que tem o Rock In Rio não ter como cuidar daqueles que pagam uma fortuna para assistir as atrações.

E você? O que achou do Rock In Rio??

Valeu, gente! Beijão e até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s