Entrevista

Oi gente, voltei para a Avenida e hoje vou mostrar pra vocês a roupa que usei pra uma Orientação de Carreira da FAAP que fui segunda-feira dia 30/09.

Primeiro de tudo gostaria de pedir desculpas pela minha cara de sono da foto, mas tinha acabado de acordar e sabe como é né…Bom, como não era nada muito sério só uma entrevista e uma volta pela faculdade fui com uma roupa mais simples mas mesmo assim arrumada.

setima

 

Meu cardigã foi comprado na Zara, assim como o jeans. A blusinha eu comprei em uma loja lá em Araçatuba chamada Xamata. Minha sapatilha é da Mr. Cat. Os anéis são os que eu uso todos os dias, os da foto de cima são da Morana e o da foto de baixo minha mãe trouxe de presente pra mim lá de Praga.

 

E aí, o que vocês acharam?

 

Deixe um comentário

