How are we all related?

Oi gente, tudo bom? Um tempo atrás sugeriram que a gente falasse mais sobre séries. Comecei com The Newsroom, e hoje vou falar do meu último vício: Orphan Black.

OrphanBlack
Bastarda Crioula Orphan Black é uma série canadense, estrelada pela magnifica Tatiana Maslany. A série conta a história de Sarah Manning, que vê uma mulher idêntica a ela se matar, e assume a sua identidade, virando a policial Beth Childs. Com isso, Sarah descobre que o fato das duas serem idênticas não é mera coincidência. Existem mais 9 Sarahs pelo mundo, correndo grade perigo, sendo assassinadas uma a uma por um inimigo desconhecido. Cabe a Sarah, Alison e Cosima descobrirem quem está por trás de tudo, e desvendar quem realmente são. Ok, e ainda tem a Helena, que apesar de me causar grande aflição, de algum jeito faz você sentir por ela um certo…. carinho?

505_orpahn_640
A série aborda temas de ficção científica, e experimentos em laboratório, como clonagem humana, e outros aspectos, como mutações (pessoas com rabos, olhos brancos, etc). Preciso dizer: depois do terceiro episódio fica impossível parar. É impossível não se afeiçoar à Tatiana e suas incríveis personagens, Felix, o irmão mais fofo, e Kira, por quem você se preocupa de verdade. E se apaixonar um pouco por Paul. O problema: ter que esperar até 2014 pela segunda temporada!

Orphan-Black-Episode-4-Effects-Of-External-Conditions-orphan-black-34327840-732-412

 

Alguém assiste ou já assistiu essa série maravilhosa, tudo de bom e viciante?

Espero que tenham gostado, beijos, Cami

PS: para fechar com chave de ouro, Tatiana Maslany como a melhor de todas Alison:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s