GAME CORNER – FUTEBA, O VÍCIO DOS BRAZUCA.

Dessa vez, um clássico do mundo futebolístico!

Pena que os jogadores de PES E FIFA nunca devem ter jogado essa maravilha de Chessus!

Image

Uma das maravilhas extras criadas no mundo, esse jogo é simples, com uma tela de opções simples e uma jogabilidade simples. Díficil, porém, simples.

Image

PREPARANDO A PELADA

A tela de seleção de times é bem fácil de ser usada, vc escolhe o time, um pra cada lado (ou mais, existem partidas de 11×11 por aqui também) e bora pro jogo.

Image

BORA PRO GAME

Comandos básicos das setinhas do teclado direcionam o jogador, x ou barra de espaço faz o bonequinho chutar a bola. O chute é longo, porém nem tanto. Já a grande sacada desse jogo, é que apesar de simples, é bem difícil controlar com precisão essas bolinhas que chutam outras bolas. Então, quando se faz um gol, deve-se realmente comemorar apertando x ou barra de espaço várias vezes seguidas ( isso faz com que o círculo ao redor do seu jogador pisque rapidamente) para irritar o time adversário.

Image

TOMA ESSE GOL DE COBERTURA LÁ DA CASA DO C@r#%&*

E é isso ae, além da dificuldade de controlar, o jogo oferece várias horas de diversão… Lembro que uns 6 ou 7 anos atrás, formávamos times na escola para jogar o tão esperado HaxBall ao chegar em casa. As competições rolavam sempre e com direito a apostar o lanche no dia seguinte… E como vocês podem ver na screen a seguir, eu sou um exemplar jogador de Hax (chamado assim pelos íntimos do game) que comeu de graça várias vezes na cantina da escola!

Image

TOMA ESSA XULETA, FELA. 5 a 1 e passa o lanche

É isso ae, posts rápidos são frequentes pois são rápidos ERDERHERPDERPDURRR, mas agora com as férias dos estudos vamos tentar algo mais bacana, tipo THE SIMS, no próximo post!

E já sabe, se quiser perder o lanche, http://www.haxball.com/

AND I WANT U TU HAVE A GUUUD WIK, BROTHA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s