#ListaDeNatal – I’m gonna pop some tags

Oi gente, tudo bom? Eu sei que hoje é dia da Isa e ontem foi dia da Helô mas motivos de ~estágio não me deixaram postar hoje. Mas aqui estou eu, hoje, com uma lista das minhas lojas online preferidas. Algumas são bem conhecidas, outras são minhas queridinhas, dicas de amiga, etc. Ready to start shopping?

  • Wishin’ – foi dica da Bárbara, e é impossível não morrer de amores pelos sapatos. Apesar de alguns serem caros, compensa.
  • Chico Rei – indicação da Isa, é a minha loja online preferida para camisetas. Preço bom, entrega rápida, etc. Como não se apaixonar?
  • Airu – mais uma dica da Bá, essa loja é daquelas cheia de coisa, com tudo, preço bom e frete ok. Só demora um pouco pra entregar, mas vale a pena.
  • Romwe – queridinha das blogueiras de moda, vira e mexe ela tem promoções relâmpago que valem a pena. As peças não são tão caras, só cuidado com o frete.
  • Tanlup – na real é um site que hospeda várias lojas, pode ajudar a encontrar exatamente o que você procura.
  • Mix Store Brasil – parceiros do Sétima, tem desde os biquínis mais lindos do mundo até os vestidos e leggings mais legais.
  • Enjoei – o brechó mais famoso da internet também é uma ótima opção (assim como o eBay), só é preciso ter cuidado e ver as avaliações do vendedor.
  • Dafiti – uma loja de departamento online, “tem tudo”: sapatos, roupas, bolsas, etc. Preços mais baratos que nas lojas físicas e a entrega é ótima.
  • Opposite – uma loja perfeita para ver sapatos, principalmente alpargatas. O preço é ok e o frete também. Vale a pena.
  • Garimpário – uma das minhas queridinhas, a loja-brechó tem um ar vintage e as peças são lindas e com esse ar. Algumas são coleções bem antigas, e o preço é ótimo.
  • Factory Girl Store – confesso que essa é uma daquelas “uso para ver o que tem e ver se acho algo parecido” hahaha.
  • Lady Godiva – o estilo alternativo da loja é incrível, da vontade de ter tudo. Pena que os preços não são tão incríveis assim.

E o meu maior segredo da internet: ONDE COMPRA? A página no facebook procura as lojas onde vendem aquelas peças de roupas mais incríveis que aparentemente só existem no tumblr e no weheartit.

E antes de fechar qualquer compra, procure o que falam da loja no Reclame Aqui. Lojas oficiais de marcas também são uma boa ideia, mas o preço pode extrapolar um pouco.

E vocês, compram onde? Espero que tenham gostado, beijos, Cami.

Um comentário sobre “#ListaDeNatal – I’m gonna pop some tags

Deixe um comentário

