#ListadeNatal – Buraco no bolso

Bom dia Avenida!

1459334_776164445730842_262058657_n

Para dar continuidade a semana de compras vim aqui falar pra vocês alguns dos sites e lojas físicas que eu compro livros. Porque afinal, livro nunca é demais e é uma ÓTIMA opção de presente (principalmente pra mim).

Comprar pela internet é sempre mais barato, as vezes tem aquele livro na sua lista que você quer de qualquer jeito mas na livraria está uma fortuna e é ai que a internet te ajuda. Você pode simplesmente colocar o nome do livro ou autor aqui no Buscapé  e deixar que ele faça sua mágica ou então entrar nas suas lojas preferidas de confiança e comprar!

  1. Primeiro site da minha lista é o Submarino além de na maioria das vezes ter o que eu quero é mais barato também. Não bastasse sempre tem promoções! É só ficar de olho que você pode achar aquele livro de 100 reais por 20! Mas fique esperto, pois as promoções vem rápido e quase sempre dura só um dia!
  2. O segundo site é o da Saraiva, aqui você encontra todos os livros da loja física porém bem mais barato!
  3. Dando continuidade tem o Estante Virtual, com mais de 10 milhões de livros seminovos e usados é o sebo virtual, uso o site só quando não consigo achar em sebo “físico”, porque como já disse antes ir em sebos é uma alegria pra mim, então não troco por nada.
  4. A Fnac não poderia ficar de fora, funcionada do mesmo jeito que a Saraiva e é ainda mais barato para nós que temos cartão. Compro mais na Saraiva porque lá também tenho cartão e tem a loja física aqui na minha cidade, enquanto a Fnac mais próxima é na capital paulista ou em Campinas.
  5. Por último de loja online brasileira tem a Livraria Cultura que é a minha fuga para livros importados que não acho em lugar nenhum.
  6. O último mas não menos importante é o site da Amazon americano, que eu uso para comprar livros que ainda não lançaram no Brasil ou algum específico que eu queira ler sem ser traduzido. E o site da Amazon brasileira que eu uso para comprar e-book’s para o kindle.

São essas as lojas que eu normalmente compro meus livros/boxs online. As lojas físicas são as mesmas dos sites acrescentando sebos.

1424547_775779925769294_1963260599_n

Espero que vocês tenham gostado e se você que está lendo isso está com vontade de me dar um presente e não sabe o que, vem aqui no Lá na Estante conferir a minha wishlist de Dezembro (que já aumentou mas estou tentando ser, um pouco, realista).

Beijos e até semana que vem!

Renata

Deixe um comentário

