Maratona Literária!

Ano novo, cara nova! Mais uma vez o Sétima muda as caras no início de um ano.
Sobre os temas e autores, quem acompanha o blog sabe o quanto ele mudou nesse último ano. Pois é, continuará mudando, e vamos esperar que para melhor. Os temas atuais continuam sendo: moda, games, quadrinhos, filmes, livros e música, com os mesmos autores. Lógico, com eventuais variáveis.

Mas hoje não é pra falar sobre isso. Apesar do blog ainda estar em reforma, eu não podia deixar passar essa oportunidade. A Rê me aparece no meu primeiro dia depois da viagem com uma… maratona literária (veja tudo sobre a maratona aqui no Café com BlaBlaBla, onde ela viu a ideia). E, nós decidimos participar! A maratona acontece de 0h00 do dia 13/01 até às 23h59 do dia 19/01.

1525018_10203045139117821_1321659732_n

E qual a minha meta? Pois é, foi difícil escolher, mas eu decidi por :

  • Ler “O Grande Gatsby” (204 páginas)
  • Terminar de ler “Breakfast at Tiffany’s” (estou na página 66 de 158)
  • Terminar de ler “Orgulho e Preconceito” (estou na página 33 de 374) 

(dando um total agradabilíssimo de 637 páginas, chuif)

1527102_10203045139837839_1214877547_n

No dia 20.01 eu venho aqui contar como foi a Maratona pra mim, se eu cumpri e tudo. E ai, que tal participar também? Pra acompanhar a Rê, é só ver no Lá na Estante! Ao longo dessa semana irei ler “Inferno” do Dan Brown, e se possível já ir adiantando algum dos livros da minha meta.

E aí, será que eu vou conseguir? Me desejem sorte!

Um ótimo 2014!

Beijos, Cami.

Deixe um comentário

