Resultado Maratona Literária!

Oi gente, tudo bem? Ontem acabou a Maratona Literária, e posso garantir que nunca li tanto em duas semanas. Na semana anterior eu li Inferno do Dan Brown (recomendo muito!) e durante a maratona eu me propus a ler Orgulho e Preconceito, Bonequinha de Luxo e Great Gatsby. E aí, será que eu cumpri tudo?

1527102_10203045139837839_1214877547_n


        Orgulho e Preconceito

Faltavam 341 páginas. Eu li em três dias o livro inteiro. O problema? Eu me perdia nos diálogos enormes e complicados. Mas a história é tão linda que compensava esse atraso. Não tem como não se apaixonar por Mr. Darcy e torcer para que Elizabeth perceba logo que o ama. Recomendo muito para quem gosta de romance de época!

√        Great Gatsby

Li o livro inteiro no final de semana (mais precisamente no domingo). A história é ótima, meu ódio pela Daisy aumentava a cada página e meu carinho por Gatsby também. O livro é bem fácil e rápido de ler, e a leitura é bem agradável. E com certeza um dos  melhores livros que já li, os nove capítulos passaram que eu nem vi. Recomendo a leitura, e assistam aos filmes (o mais recente é bom, mas me cansa o estilo tentativa-de-Moulin-Rouge).

×        Bonequinha de Luxo

Calma, eu terminei de ler a novela “Bonequinha de Luxo”. Só não terminei de ler os dois últimos contos do livro (no caso, faltam 30 páginas, mas decidi ver um filme e parar de ler um pouco, minha cabeça explodia). Então eu meio cumpri esse livro da maratona. O meu problema com Bonequinha foi que quando era muito igual ao filme eu cansava, e quando era muito diferente eu me entediava. Mas a história de Holly continua sendo uma das minhas preferidas.

E aí, quem participou da Maratona conseguiu cumprir tudo? No total eu li cerca de 600 páginas em 7 dias, de três livros diferentes.

Beijos, Cami.

Deixe um comentário

