Dois Anos Sétima Avenida!

Oi gente, tudo bom? Hoje faz dois anos que uso essas boas vindas em um post, desde aquele primeiro post. Já são 458, mais de 60k views, quase 500 likes no facebook, e hoje em dia 8 autores. São dois anos de Sétima Avenida em que eu só posso agradecer.

1511796_792539540760311_666518461_n


E me deixem, que hoje o post é longo, não é de moda, não é de musica, e nem de cinema. E juro que a historia é rápida. No começo de 2012, recém formada no Ensino Médio, na cara do cursinho, decidi aproveitar que eu gostava de nail art (gente!!) e montar um blog. Blog de unha não é fácil de manter e expandi para moda. Mas blog de moda tem de monte por aí. A Rê estava na Itália e entrou pra me ajudar, falando sobre as coisas de lá. Foi 2012 assim.

2013 entrei na faculdade. A vida deu uma cambalhota, mudou tudo, e em um ano  o Sétima continuava o mesmo. E a minha vida não. Assim, chamei a Isa para falar algo que todos amam: cinema. Pouco tempo depois, a Helô veio com todo seu amor pedir para escrever sobre HQ, e o Nico deixou a cara feia de lado e sugeriu falar de música. Acabei chamando o Gui e o Mário para dividirem o tema de games. E assim se configurou o Sétima, que de uma semana para a outra, mudou completamente. E foi a melhor coisa que aconteceu.

2014 mal começou. E o blog continua aqui. Mas não igual. Layout novo, novas idéias, mais mudanças e muitas coisas pela frente. Só tenho a agradecer por esses dois anos aos trancos e barrancos, muitos posts feitos na madrugada, falta de idéia, etc etc etc. Fim da historinha, vamos falar de outra coisa!

Estou na cara dos 20 anos. Comecei o 7Av com 17-quase-18 anos. Morava em Jundiaí com meus pais, estudava em um cursinho em SP, rolava a duvida entre Moda, História ou Jornalismo, namorava, nem pensava em trabalhar, não me arriscava a ouvir musicas diferentes ou ver filmes novos, estava cansada de livros sempre com a mesma historia, e o que eu gostava de fazer era ficar em casa fazendo… nada.

As coisas mudam. Estou na idade mais blé da vida (sério gente, qual a graça dos 19 anos??), faço Jornalismo, na faculdade que eu queria, moro em SP com uma tia, volto de final de semana para ver a família no interior, trabalho feito louca (e quem sabe não mudo de trabalho algum dia?), ja arrisquei filmes, musicas e livros que pensei que nunca arriscaria, prefiro passar o tempo fora de casa fazendo qualquer coisa e cada dia quero uma coisa nova na mina vida.

É, as coisas mudam. A cidade muda, a gente muda – nossos jeitos, nossos gostos, nossas aparências. Garanto que o 7Av continuará mudando – quem sabe um dia não teremos gastronomia ou futebol? E é assim que eu quero, que os acasos nos leve ao futuro e às mudanças para o blog, sempre evoluindo.

PicMonkey Collage

E se você não gosta de mimimi sugiro que pule essa parte. Um agradecimento especial à equipe da Avenida. Primeiramente à Rê que foi a primeira a entrar nisso comigo, e é a minha melhor amiga da vida, não sei o que seria de mim sem você. De coração, a Isa, minha companheira, melhor amiga, e não-sei-viver-mais-sem da Cásper, garanto: você me salvou; e à Helô, que tem um toque de especial que faz você se apaixonar por ela, e deixa esse blog cada vez mais lindo.

Um quase abraço pro Nico (por que eu gosto de você mesmo?), que apesar de ser a pessoa mais miada do mundo, é também um dos melhores amigos. O Gui que me acompanha desde 2007 e sempre sabe te fazer rir, nas horas certas e erradas (e sabe muito bem a hora de convidar para uma partida de CS). E um beijo para o Mário (que acabou de passar na faculdade eee), que me acompanha aos trancos e barrancos, e apesar de tudo, sei que posso sempre contar com ele.

E também, a todo mundo que acompanhou o Sétima até hoje, seja desde a fase da luminária com estrelas, até os nossos cabelos. O blog é nosso, para vocês. “Servimos bem para servir sempre” hue. Um MUITO OBRIGADA!!

É isso, vou parar de mimimi, amanhã volta tudo ao normal. Só queria agradecer mesmo de coração por esses dois anos.

Beijo no core de cada um, Cami.

Deixe um comentário

