GAME CORNER – GUITARRINHA NO DS!

Não vou nem tentar mentir…

Era pra ter feito um post sobre a nova expansão do Diablo III mas digamos que eu precisei jogar exaustivamente resolver assuntos pessoais praticamente a semana toda e no fim de semana felizmente também… Que chato né.

Enfim meus jovens,
Hoje venho falar de um jogo que foi sucesso anos atrás em todas as plataformas possíveis, acho que até o bichinho virtual tinha um add-on pra jogar essa tranqueira.

Image

DS VERSION

Sim, DS… Isso mesmo. Consegui essa maravilha faz uma semana mais ou menos, graças a uma amiga que tem esse pack que ninguém tinha/tem. O jogo segue as mesmas dinânicas dos consoles, porém, apenas 4 botões foram colocados na versão do DS. E não, não sei explicar.

Image
MANO, TUDO ISSO PRA JOGAR NO DS?

Ao ligar pela primeira vez, aparentemente um susto: ISSO NÃO CABE NA MINHA MÃO. E realmente, tive que abrir a faixa de velcro no máximo para conseguir passar a mão e ficar convortável. Ao jogar, outro susto: ESSA COISA VAI DETONAR MEU PULSO. O ds é pesado? Não, mas experimenta fazer movimentos repetitivos segurando um aparelho celular por 3 minutos sem parar. A dor as vezes aparece.

Depois que você se acostuma com uma posição, vai pegando o jeito da coisa, já era… Entra aquele estado de vício e as músicas na dificuldade máxima já estão sendo jogadas com toda facilidade, você até esquece da dor, apoia na perna, na barriga, na cabeça de alguém que esteja próxima e tchau!

Image
IMAGINA ISSO AE POR MEIA HORA

E é isso ae. Em breve eu volto pra falar de Legend of Mana, ou Diablo, ou quem sabe, Dark Souls II… Vamos ver o que a vida reserva para nozes e dessa vez não tem vídeo, mas tem o que? Tem uma foto de um DS Branco com o kit do GH instalado que não é meu, achei na net e tamo ae vamo ae!

Image
SAPORRA TAVA NA NET.

FLW VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s