#SORTEIO: Tarzan da Editora Zahar

Olá habitantes, a Avenida está movimentada hoje não?

Mais cedo escrevi uma resenha sobre um dos clássicos lindos da Zahar: TARZAN e como amei muito e amo muito todos vocês, decidi que seriam uma excelente ideia presentear um sortudo ou sortuda com um exemplar desse livro maravilhoso! Que tal?

image

 

Calma, antes existem algumas regras que você precisa cumprir, nada demais ou complicado:

Caso você queira ganhar uma chance extra:

Cada pessoa terá uma chance de ganhar, preenchendo o formulário uma vez e uma segunda chance para aqueles que se increverem no canal. Lembramos que aqueles que preencherem o formulário mais de uma vez (ou duas se for o caso da chance extra) será desclassificado. Curtir as fanpages são requerimentos obrigatórios.

O sorteio será feito até MEIA NOITE do dia DEZOITO DE ABRIL  e será efetuado pelo Random.org, o resultado sairá no blog e no facebook. Entraremos em contato com o vencedor por e-mail, e o sorteado terá 48 horas para responder, caso contrário, realizaremos um outro sorteio sem mais avisos.

Caso qualquer dúvida enviar um e-mail para: reserapiao@gmail.com

PARTICIPEM E BOA SORTE!

image (4)

A última entrada em seu diário foi redigida na manhã seguinte à morte de lady Alice, e trata dos tristes detalhes de uma maneira que desperta a piedade, pois transpira uma cansada apatia nascida de longo sofrimento e desesperança, e da qual nem mesmo com esse golpe cruel se poderia despertar:

– Meu filhinho está chorando, quer comida – Alice, Alice! O que devo fazer?

image (2)

Como podemos julgá-lo, por meio de quais crtitérios, esse homem-macaco com o coração, a mente e o corpo de um cavalheiro inglês e a educação de um animal selvagem?

 

image (4)

O comportamento dos estrangeiros brancos era o que lhe causava grande perturbação. Tarzan carregava o sobrolho, pensativo: foi uma sábia atitude não abraçar o primeiro impulso de ir em direção àqueles homens e saudá-los como irmãos. Eles, evidentemente, não eram diferentes dos selvagens, tampouco mais civilizados do que os símios ou menos cruéis que Sabor.

image (1)

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “#SORTEIO: Tarzan da Editora Zahar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s