#LateraldaLeitura Resenha: “Billy and Me”

Boa sexta-feira habitantes, a resenha literária de hoje é um livro britânico que infelizmente ainda não foi traduzido para o português, trata-se de Billy and Me da Giovanna Fletcher

img_5183

16112830ISBN:  9781405909952

Páginas: 416

Editora: Penguin UK

Autora: Giovanna Fletcher

Quando você tem o namorado dos sonhos tudo deveria ser perfeito, certo?Então por que não é?  Pergunta-se Sophie May. Quando Sophie e Billy encontraram-se e apaixonaram-se, ela pensava que estava vivendo em um conto de fadas. Afinal de contas, Billy é um ator, um arrasador de corações adolescentes, adorado por garotas de todo o mundo – e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele. Mas ficar nos braços de Billy tem um preço. O relacionamento deles colocou Sophie sob os refletores depois de anos se escondendo da atenção dos outros. Será que ela consegue suportar as constantes críticas que surgem ao estar com Billy? Mas acima de tudo, ela está pronta para que seu coração partido seja descoberto e dividido com toda a nação?

Sobre a História

Sophie é uma garota reservada que vive em um pequeno vilarejo e trabalha em uma loja de café chamada Tea on the Hill, depois de vários anos parados e sem movimentação, uma equipe de cinema vai gravar uma nova versão de um dos maiores clássicos românticos da história: Orgulho e Preconceito em sua vila. A vida de Sophie porém só muda quando o famoso Billy Buskin começa a fazer parte dela.

Ele, um astro famoso do cinema (não tão famoso para ela, já que ela não tinha a menor ideia de quem ele era), se apaixona e conquista Sophie, mas a vida nem sempre é cheia de mil maravilhas e namorar um cara que está na mídia não parece ser um desafio muito fácil principalmente quando ele te leva para morar em Londres com ele.

Minhas Impressões

Minha experiência com esse livro foi muito positiva, tenho que confessar que só peguei para ler a princípio porque foi escrito pela Gi, que é a mulher de um quarto da melhor banda do mundo: McFly (sim Nico, eu disse isso), mas a história me cativou tanto que eu achei que merecia uma resenha.

Existem boatos de que ela se baseou no seu relacionamento com o Tom para escrever o livro, mas tenho as minhas dúvidas. O livro é cheio de todos os tipos de emoções possíveis e tinham momentos que inclusive nem sabia o que sentir.

Se eles conseguem vencer e superar tudo o que lhes são jogados em frente só uma boa leitura poderá te responder e eu recomendo que seja acompanhada de alguma bebida quente para acalmar seus nervos e com um bom rolo de papel higiênico.

McFly-1906652

Harry Judd, Tom Fletcher, Giovanna Fletcher (+ Bump), Danny Jones e Dougie Poynter (Serapião)

3214266301_1_3_eognzCCO

Buzz Fletcher

 

Vocês podem encontrar para comprar em inglês na Livraria Cultura e no Book Depository se você não souber inglês e desejar ler a história pode ajudar os fãs da autora assinando essa petição para a editora Intrínseca traduzi-lo.

Beijos e semana que vem tem resenha de uma trilogia!

Renata Serapião

Deixe um comentário

