#PitacosMusicais: Valeu, gente! Beijão e até mais!

Há pouco mais de um ano, eu cheguei aqui no Sétima com um texto sobre O Terno, disco e apresentação deles no início de 2013. Mas depois desse tempo, as prioridades mudam, o tempo fica curto e fica difícil encontrar espaço para os hobbies, não importa o quão prazerosos eles sejam! Deixo aqui meu grande agradecimento e um abraço para todos os cinco que leram minha coluna nesses ultimos 13 ou 14 meses!

Imagem

Um abraço de despedida pra vocês!

Primeiro de tudo, não estou saindo porque não gosto de escrever ou porque perdi a paixão pela música. Minha despedida do Sétima se pela pura falta de tempo causada pelo segundo ano da faculdade e alguns assuntos pessoais, que normalmente fazem com que minha cabeça se desligue totalmente do blog.

Segundo, talvez eu ainda apareça aqui uma vez ou outra para dar uns pitaquinhos, não é? Nunca se sabe o que o futuro nos guarda! Se um dia soltarem um disco extremamente maravilhoso, talvez eu resenhe ele aqui no blog pelos bons tempos!

Não vou falar de música hoje, porque foram poucos os discos que valem realmente a pena incluir na minha despedida, mas se você não quiser ler um texto meu sem ir procurar por uma canção, clique aqui. Boa sorte!

Não vou me alongar muito nessa despedida por dois motivos: 1, não sou bom com elas; 2, ninguém abre uma aba chamada “Pitacos Musicais” para não ler nenhum pitaco musical. Então, é isso! Espero que vocês tenham curtido meu trabalho aqui no ultimo ano e que eu tenha inspirado pelo menos alguns de vocês a baixar os discos resenhados!

Valeu, gente! Beijão e até um dia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s