GAME CORNER DA LERDEZA

Manolos,

Foi mal a demora, mesmo. Mas tá foda difícil postar e a correria não para, e como vocês sabem, EU TAVA CURTINDO O SHOW DA 1D NA GRADE!!!!!!! FOI D+++++ a zuera da vida é tão interminável quanto a das interwebs.

Enfim, chega de mimimi e para o joguinho maldito de hoje, temos:

Image

Astronautas, Batmans, Unicórnios e Lutadores de Luta Livre fazem a zona nesse jogo.

Como o nome sugere, você tem que correr, correr, correr mais um pouco e é isso ae! Praticamente a sua vida vida depende de correr e deixar os outros jogadores para trás, contando com a ajuda de alguns “power ups” que podem lhe conceder algum tipo de vantagem, MAS, por mais apelativos que sejam, você pode sempre se ferrar também!

A dinâmica do jogo é simples, você corre, pula, usa ganchos, corre de novo, tromba, erra o pulo, tenta correr e morre. O jogador que sobreviver a 3 corridas, vence a partida!

EEEEEEEEEEEE É ISSO AE.

Se quiser ficar feliz, fique. ou foda-se.

Pra terminar vou deixar um vídeo de um camarada aí jogando e curtindo muito o game. Aquele abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s