#MetrôdaModa: Estampas

Oi gente, tudo bom? Eu sei que eu sumi, mas tudo tem um motivo (mudança de estágio, JUCA, trabalhos da faculdade…). Aí hoje, na hora de escrever, tive um bloqueio criativo. Entre minutos de desespero, fui para o lookbook ver se algo me inspirava, e a luz veio desenhada e colorida: estampas.

3766103_09.05

A real é que minha opinião varia muito em relação a estampas. Adoro bolinhas e listras, ou algumas mais discretas, mas ultimamente elas têm aparecido muito bem coloridas e com desenhos bem diferentes. Há certas “regras” para usar estampas (tipo, estampa grande engorda, e mimimi), mas a verdade é: use a que te faz bem e a que você gostou. Só não usa do Romero Britto.

Se você quer ousar um pouco mais do que eu, aproveita e se inspira aí:

3764410_Sem_título007 3766009_2000 3766136_Untitled-1 3766196_obrázek_2_(2) 3766508_lb

Juro que eu tento, mas não consigo gostar de estampas assim comigo, mesmo com algumas sendo realmente bem bonitas. Vai entender né.

E vocês, gostam?

Beijos, Cami

Deixe um comentário

