GAME CORNER – REMAKES, REMAKES EVERYWHERE

Poisé, jovens… Com essa onda de remakes dos jogos antigos e a indicação de um grande amigo do mundo dos games, resolvi jogar um remake do ratinho mais adorado da criançada nosso querido Mickey.

001

RATO DO DEMÔNIO, VAI SE ENFIAR ONDE DESSA VEZ?

O jogo original foi lançado para Mega Drive, se não me engano, ainda antes do Sonic, e tinha como protagonista o Mickey Mouse,onde sua aventura era entrar no castelo da bruxa Mizrabel e passar por diversas fases até salvar Minnie, que tava lá fazendo um rango de boa e foi sequestrada.

002

QUE CASTELO BONITO, VOU ROUBAR ESSAS PORRA TUDO!

O jogo foi completamente refeito, e além dos gráficos que ficaram com uma temática infantil, mas muito bacanas, a música, que pra mim é uma das partes que fazem qualquer jogo valer a pena, também foi refeita! E o que é mais daora, você pode optar por ouvir a música original lá do Mega Drive ou a nova, feita exclusivamente para o remake.

004

É MELHOR PARAR DE USAR CRACK DE BRINCAR E SAIR CORRENDO!

O jogo é simples, correr, pular, pular, correr, pegar diamantes, correr, pular.
O que de fato é ótimo para aqueles jogadores que não tem mais saco tempo para jogos difíceis que exigem pensar e resolver puzzles infinitos e que apresentam uma dificuldade de horas para se passar uma ou duas fases. Aqui, para jogadores viciados que já tem um histórico de games pela vida, a dificuldade será quase zero. Pra se ter noção, é possível chegar ao último chefe sem perder sequer uma vida.

 005

BORA PULAR NESSES BEM CASADO TUDO!

Com fases curtas e dificuldade simples, o jogo reflete em jogar toda a raiva que você passou durante o dia no lixo e ir dormir tranquilo e relaxado.

E fica aí um videozinho bacana, bem supimpa MESMO!

Hug.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s