#Escadão – Taylor Swift never goes out of style

Oi gente, tudo bom? Muito tempo atrás fiz um post do estilo da Taylor Swift, que ainda me inspira todo dia antes de sair de casa. E ontem a linda lançou um CD novo, 1989, com uma influência muitíssimo pop. A ideia desse post não é fazer uma resenha música-por-música, mas comentar o álbum inteiro e a fase atual da cantora. Dá play!

A primeira vez que eu vi o clipe de Shake It Off eu odiei. Achei chato, brega, e a música uma vibe Avril Lavigne em 2007. Ouvi de novo várias vezes. Gostei e amei. Entendi a mensagem. Saiu Out In The Woods. Não teve o mesmo sucesso comigo, achei chata. Ouvi Welcome To New York. Não gostei, mas agora não sai do repeat. Taylor Swift me obrigou a ouvir todas as músicas várias vezes porque não gostei de nenhuma de cara.

Talvez não tenha curtido porque gosto demais daquela Taylor de You Belong With Me e Mean, e 1989 foge completamente dessa Taylor. E quando eu me toquei disso foi aí mesmo que eu adorei o álbum novo. Taylor cresceu, não precisa mais ficar chorando por homem (ok que a maioria das músicas dela sempre serão sobre isso), ela amadureceu. Suas roupas e cabelo refletem nisso, e finalmente sua música.

Taylor_Swif_1989_2

As músicas refletem em suas letras e melodias essa fase nova de Taylor. Ela está voltando às suas origens (1989 é o ano que ela nasceu e quis se inspirar nessa década), mas ao mesmo tempo indo atrás de coisas novas e mudando. As letras contam uma história e estão amadurecidas. Outras parecem não dizer nada, mas a melodia é tão agradável que esquecemos disso.

Fica a dica para ouvir: Bad Blood (barraco com Katy Perry, quem não ama?), All You had To Do Was Stay e I Wish You Would.

Para quem comprar (ou baixar rs) a versão deluxe recomendo que ouçam as voice memos, onde Taylor fala de algumas músicas, processo criativo, etc. A fofa ainda convidou alguns fãs para ouvirem seu álbum novo em sua casa nas últimas semanas. E dominou a internet nas últimas semanas, desde o anuncio do álbum novo, até trechos das músicas!

Então recomendo que ouçam e dêem uma chance a 1989 e o amadurecimento de Taylor. E depois me contem o que acharam!

Beijos, Cami

Deixe um comentário

